Goiás recusa proposta de Flu e outros grandes por Bruno Henrique

Goiás recusa proposta de Flu e outros grandes por Bruno Henrique

bruno henriquePelo menos três clubes já apresentaram propostas oficiais por Bruno Henrique: Internacional, Palmeiras e Santos. No entanto, nenhum chegou aos valores desejados pelo Goiás. A diretoria esmeraldina confirma as ofertas e até admite vender o atacante, mas apenas em definitivo e por uma alta quantia, não revelada.

Quem se mostrou mais incisivo até o momento foi o Inter. Na semana passada, o Colorado enviou a Goiânia o vice de futebol Carlos Pellegrini e o primeiro vice-presidente e vice de finanças Pedro Affatato para manifestar o interesse por Bruno Henrique. A dupla fez uma oferta, que acabou rechaçada. Nesta quinta-feira, os gaúchos prometeram insistir na contratação e preparam uma nova proposta.

O Internacional tem a concorrência do Fluminense, que busca a ajuda de investidores para tentar ter sucesso na negociação. O interesse do Santos é comentado desde a reta final do Brasileirão, mas só agora o clube paulista fez proposta, que também não agradou. O São Paulo corre por fora, já que fez apenas sondagens e não avançou.


Sem comentários