Mirando a possibilidade de alcançar a vice-liderança, dependendo dos resultados da rodada, o Fluminense tem uma partida importante no início desta noite. Os comandados do técnico Fernando Diniz vão encarar o Goiás, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 18h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

O Tricolor busca se recuperar da derrota do meio de semana na Libertadores e dar um salto na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Esmeraldino precisa sair da zona de rebaixamento e só um resultado positivo interessa. A expectativa é de bom público, incluindo presença interessante da torcida verde, branca e grená.

O técnico Fernando Diniz terá problema para escalar a defesa do Fluminense. Isso porque Samuel Xavier e Felipe Melo estão suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Guga seja descolado para a posição de origem e, com isso, Gabriel Pirani deve fazer a lateral esquerda. Além disso, o meia Paulo Henrique Ganso sequer viajou. O clube não informou o motivo.

A boa notícia fica por conta da volta de Keno, relacionado para o jogo e vivendo a expectativa de entrar em campo um mês e meio depois.

 
 
 

Confira todas as informações do jogo:

GOIÁS X FLUMINENSE
Estádio: 
Serrinha, Goiânia (GO))
Data/hora: 11/06/2023, às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Thiago Americano Labes (SC). O comando do VAR fica por conta de Rafael Traci (SC).

Transmissão: Sportv, Premiere e NETFLU

FLUMINENSE:  Fábio, Guga, Nino, Manoel e Pirani; André, Martinelli e Lima; Arias, Lelê (Keno) e Cano Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Samuel Xavier e Felipe Melo (suspensos); Martinelli, Alexsander e Jorge (lesionados), Ganso (não informado)
Pendurados: – André, Nino, Keno, Thiago Santos e Fernando Diniz

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Julián Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.
Desfalques:  Maguinho, suspenso com três cartões amarelos
Pendurados: Diego e Matheus Peixoto