Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 04/07/2017

Goleiro diz que empate foi inesperado, mas já pensa em recuperar pontos em Salvador

O empate em 3 a 3 com a Chapecoense não estava nos planos do Fluminense. Titular do gol, Julio César lamentou o placar, mas está focado no próximo desafio. Domingo é dia de enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

– O Fluminense não esperava esse empate, mas não podemos mais mudar o resultado e agora temos que trabalhar de olho no jogo contra o Bahia, pois temos a oportunidade de recuperar os pontos que perdemos em nossa casa. Não vai ser nada fácil, pois o adversário é qualificado, mas o Brasileirão está sendo marcado pelo equilíbrio e temos que pressionar mesmo longe do Rio de Janeiro se quisermos vencer – disse o goleiro Julio.

Notícia anterior Apesar da pouca idade, Scarpa detecta maturidade na equipe tricolor Próxima notícia Autor do gol de empate, Marcos Jr. frisa: “Sempre entro com vontade de ajudar”