O Fluminense concentrará seu foco na aquisição de reforços quando a janela de transferências internacionais abrir, em 20 de junho. Mas em função de uma movimentação do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, poderá ser beneficiado.

O dirigente gaúcho articula com outros clubes a antecipação da abertura da janela do dia 20 para 1º de junho. O pedido formal para a CBF será enviado nesta tarde de segunda-feira. Assim com o Flu, o Grêmio busca reforços no exterior.

 
 
 

– Só podemos inscrever em junho. Fiz um pleito para fazer uma adequação. Hoje só poderiam entrar reforços de fora a partir da nona rodada. Estaríamos já com 25% do campeonato, não seria razoável. Se olha o mercado interno para este tipo de avaliação. Entendemos que para tornar o time competitivo, necessitamos de reforços e situações pontuais. É relevante e importante – comentou Romildo em entrevista coletiva nesta manhã.

Vamos para BH assistir à estreia do Fluzão no Brasileiro contra o América-MG? Clique aqui e saiba como garantir sua ida ao Independência, de maneira segura, divertida e confortável.