guardiola2Treinador do Bayern de Munique (ALE), Pep Guardiola, chama a atenção para Darío Conca. O craque do Guanghzou Evergrande (CHN) foi muito elogiado pelo espanhol, que quer atenção redobrada no primeiro reforço do Fluminense para o ano que vem.

– Na Alemanha não podemos ver a liga chinesa, mas eles ganharam a Liga dos Campeões da Ásia. Eu e meu staff vimos alguns jogos sobre nosso oponente. Eles têm uma organização muito boa quando têm a bola. Há três ou quatro jogadores com muita qualidade. Se nós dermos tempo para Conca pensar, por exemplo… E em algum momento Muriqui, Gao Lin, Elkeson poderão correr, achar espaços. Estou muito surpreso com a qualidade do Conca, Elkeson e Muriqui. Eles têm ainda o Zheng Zhi, que passou pelo Celtic. São alguns motivos para acreditarem. Estão aqui porque são um bom time – disse Pep nesta segunda-feira.

Guanghzou e Bayern se enfrentam nesta terça-feira, às 17h30 (horário de Brasília), pela semifinais do Mundial de Clubes. O vencedor pega Raja Casablanca (MAR) ou Atlético-MG, que jogam na quarta.


Sem comentários