Guga diz que Cano tem muita visão e rapidez no raciocínio (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0, domingo, no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Guanabara. E só se fala em Germán Cano. O argentino fez os dois gols tricolores, sendo o segundo uma verdadeira pintura. Do meio de campo, encobriu o goleiro adversário e afirmou treinar tal tipo de finalização diariamente. Afirmação essa atestada por Guga.

Lateral-direito de origem, mas que jogou improvisado na esquerda no clássico, o jogador contou que o companheiro está sempre tentando os arremates de longa distância.

 
 
 

— Confesso que no treino ele tem muita visão do gol, do goleiro. Acredito que o Maracanã inteiro ninguém esperava ele chutar dali no contra-ataque. Foi muito feliz. Se dedica muito nos treinos para melhorar as finalizações. É merecedor disso. Somos gratos por ter um jogador desses. Corre o tempo todo, ajuda a defesa, não se poupa em nenhum momento. É um centroavante muito diferente. Merecedor – disse, confirmando que Cano treina os chutes de longa distância:

— Por incrível que pareça (risos), no treino, de onde tem oportunidade, está sempre olhando pro gol. É muito merecedor disso.