(Foto: Reprodução/Charla Podcast)

Na última segunda-feira (4), o lateral-direito do Fluminense, Guga, participou do programa no YouTube, “Charla Podcast”. Durante a conversa, ao ouvir um pedido de um torcedor tricolor para que o jogador Paulinho, do Atlético-MG, seja contratado, o atleta respondeu: 

– Paulinho fez uma excelente temporada. A gente esteve junto na Seleção pré-olímpica. Cara, isso aí não é comigo (contratação de Paulinho), mas seria bom demais ter ele aqui com a gente – respondeu o lateral, sendo interrompido pelo apresentador do programa, Bruno Cantarelli, que comentou sobre a declaração do atacante ao marcar gol o rival Flamengo, afirmando que o Maracanã era sua casa:


– Então já pode vir para cá. Vai tá em casa (risos). Ele também foi o mais decisivo (jogador do Campeonato Brasileiro). Ele não é só bom pelos gols, mas também pelas boas atuações – brincou, prosseguindo:

– Eu sempre gostei muito dele como jogador, como pessoa também, mas como jogador ele sempre se destacou. Na Seleção (de base) ele também foi o destaque na época e continua. É um cara que também tem futuro na nossa Seleção – finalizou.