Conca é referência e inspiração para seu homônimo
Conca é referência e inspiração para seu homônimo

O apoiador Gustavo Conca, do Bonsucesso, falou de seu estilo de jogo. Ele enxerga alguma similaridade com o estilo de jogo do homônimo mais famoso. Porém, no quesito finalização ainda deixa a desejar.

– Tenho bastante velocidade, também sou baixinho e estou correndo o tempo todo. Chego bem na frente, e busco acelerar o ritmo do time e armar as jogadas. Assim como o Conca, não me entrego por nada. A bola tem que estar comigo ou com o meu time. Estou subindo para o profissional agora e me adaptando ao esquema do Ricardo. Ele gosta que solte a bola, mas eu gosto de prender. Em alguns momentos, vou prender a bola mesmo. Eu não sou de chutar muito, não, acho que isso é até uma deficiência minha. Busco mais o passe, sou mais solidário do que chuto, mas estou fazendo muito trabalho de finalização para melhorar nesse aspecto – admitiu o jogador, que espera trocar camisa com o ídolo do Fluminense:

 
 
 

Eu gosto do apelido, até já pegou. Ninguém me chama de Gustavo, é só Conca. O cara é um ídolo, joga muito e não perde um jogo. Quer jogar sempre. É uma inspiração para mim, vejo vídeo dele e tento fazer coisas parecidas. Gostaria de tirar foto com ele e trocar camisa com ele. Tenho um primo, o João Paulo, que é muito tricolor e muito gente fina. Ele sempre me fala: “Se um dia você jogar contra o Conca, troca de camisa com ele e me dá”. Eu vou tentar ficar com a camisa dele e dar para o meu primo mesmo.

 


Sem comentários