Henrique diz que se dava bem com Cristóvão
Henrique diz que se dava bem com Cristóvão

Contratado em meados do ano passado, Henrique nunca conseguiu se firmar como titular no Fluminense. Em mau momento e prestes a sair, o zagueiro culpa a constante troca de treinadores no clube e a relação difícil com a diretoria pelo fato dele não estar recebendo o que estava em contrato com a Unimed (antiga patrocinadora) pelo seu fracasso.

– Eu comecei bem nesta temporada, o que é verdade, mas o Fluminense mudou de treinadores. Eu me dava bem com o primeiro (Cristóvão Borges). Era mais difícil com o segundo (Ricardo Drubscky), que tinha uma filosofia completamente diferente. Estamos em quatro treinadores nesta temporada… queixou-se em entrevista ao site francês “Sud Ouest”, completando:

 
 
 

– Também tenho relações difíceis com a administração. Aqui, um patrocinador paga metade do meu salário e já não paga por 11 meses. Estamos tentando resolver isso com a direção do Fluminense e a minha partida. Informei ao meu agente sobre o meu desejo de sair no final do Campeonato Brasileiro (no dia 6 de dezembro). Ele procura uma solução. Isso não é simples. Eu tenho dois contratos com o clube, com dois patrocinadores. É assim no Brasil.


Sem comentários