Hudson vivia bom momento no Fluminense antes da paralisação (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois de ser reserva do Fluminense nos últimos jogos, Hudson voltou ao time titular neste domingo e não decepcionou. Fez um belo gol, o quinto na vitória de 5 a 1 sobre o Madureira, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio. Depois da partida, o volante comentou a disputa ferrenha por um lugar no meio de campo tricolor.

— Dodi, Yuri, Henrique, eu, somos jogadores do mesmo nível. A competitividade nos treinamentos é grande. O Odair deixa isso bem claro. Sabe que vai precisar de todos. Ficamos felizes pelo Fluminense ter vencido bem hoje para dar mais confiança para quarta-feira – disse, já projetando o duelo com o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

 
 
 

Mas nem tudo foi festa. Mais uma vez, o Fluminense sofreu um gol bem no início do jogo, assim como havia acontecido diante do Flamengo e do Moto Club. Hudson cobrou mais atenção da equipe.

— Temos de entrar mais atentos. Hoje foi um lance de bola parada. Nós temos uma forma de marcar e, quando o jogador ameaçou, ficamos em dúvida se ficava ou saía da posição. Demos condição deles fazerem o gol. Temos de trabalhar para acertar isso – falou.