Néicer Reasco é ídolo da LDU, onde disputou mais de 600 jogos (Foto: Reprodução do YouTube da LDU)

Fluminense e LDU começam a decidir na quinta-feira a Recopa Sul-Americana. Campeão da Sul-Americana sobre o Tricolor em 2009 e ídolo do clube equatoriano, onde disputou mais de 600 partidas, Néicer Reasco agora acredita num final diferente. Em sua visão, a LDU não terá chances de sair com o título.

Em entrevista ao site do canal ESPN, Reasco fez uma crítica ao estilo de jogo do atual técnico da LDU, o espanhol Josep Alcácer. Ele até acreditaria numa vitória se o treinador campeão da Sul-Americana no ano passado, Luis Zubeldía, ainda estivesse à frente da equipe.

 
 
 

— Na verdade eu não conheço a nova comissão técnica. Se o Zubeldía, que foi campeão da Sul-Americana, ainda estivesse…para mim a LDU não tem chance de ganhar a Recopa do Fluminense, de verdade. Como torcedor da LDU, lamento, mas não vejo chance de conquistar a Recopa, por todos os jogadores que o Fluminense tem – disse o ex-lateral-direito, prosseguindo:

— A forma de (Alcácer) jogar é muito defensiva. Se você vai jogar defensivamente contra um time grande, você vai perder mais do que ganhar. Vai ser muito difícil. Eu acredito que dessa vez o Fluminense vai ganhar.