(Foto: Site oficial do Flamengo)

Atualmente no Austin Bold FC (EUA), o meia Darío Conca, ídolo do Fluminense e principal responsável pelo título do Campeonato Brasileiro de 2010, falou sobre sua passagem pelo rival Flamengo e não escondeu sua decepção. No programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports, apesar das poucas chances, o atleta revelou gratidão ao clube por ter aberto as portas para o seu tratamento após a lesão.

– Sou muito grato ao Flamengo por ter me dado a oportunidade de terminar meu tratamento no clube e ter aberto as portas no momento mais difícil da minha carreira. Fico pensando o que faltou para que eu conseguisse ter mais minutos em campo, para dar certo no clube. Pensava o que fazia de errado para ter jogado apenas 27 minutos – disse ele.

 
 
 

O argentino comentou ainda sobre um vídeo seu vazado nas redes sociais onde o mesmo aparentava ter dificuldades para correr em um treino físico no Ninho do Urubu, comprovando que ele não teria condições de jogo.

– Quando divulgaram aquele vídeo meu no treino, se observarem, o Donatti (Alejandro Donatti) estava correndo ao meu lado. Mas, na época que o vídeo foi divulgado, Donatti nem estava mais no clube, já tinha saído há muito tempo. A gravação só podia ser de alguém do Flamengo, porque a imprensa não tinha acesso aos treinamentos e, daquele ângulo, daquela distância, só pode ter sido gravado por um integrante do clube. Algumas coisas ficaram no ar durante minha presença por lá, mas não quis ir à imprensa falar nada – lamentou ele amargurado.