(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz analisou a derrota do Fluminense para o Atlético-GO, por 3 a 2, de virada, em Goiânia, na noite desta quarta-feira. O treinador evitou falar em maturidade, mas admitiu que o time não conseguiu ter uma boa leitura do que o jogo pediu.

– É difícil falar maturidade, o futebol é muito complexo. O que fizemos hoje muito mal, que estava sendo o carro chefe do time, era a marcação de bola parada. Taticamente, isso foi muito decisivo hoje. Pois não estávamos sofrendo absolutamente nada com times muito fortes na bola parada, com o Palmeiras. E hoje sofremos os gols e em outras ocasiões que poderiam ter marcado, uma coisa que é muito incomum para o nosso time no campeonato -, disse Diniz, antes de continuar:

 
 
 

– No segundo tempo, se o campo estivesse do lado que eu estava, provavelmente teríamos sido mais assertivos, seria mais fácil acertar. Teríamos feito um jogo mais convencional, faltou perceber o que o jogo estava pedindo naquele momento – finalizou em coletiva após a derrota.