heverton2João Carlos Assumpção, colunista do jornal “Lance”, informa que a Portuguesa deverá levar o caso Héverton à polícia. O clube ameaça o advogado Osvaldo Sestário de processo criminal por não ter comunicado que Héverton estava suspenso por dois jogos. Sestário garante que o fez.

Além disso, o caso do goleiro Elisson, do Cruzeiro, será usado pelos dirigentes da Lusa para provar sua “inocência”. Veja o post do jornalista:

 
 
 

“O imbróglio que envolve a Portuguesa no Brasileiro deve acabar na polícia. A Lusa diz ter como provar que não recebeu nenhum comunicado de Oswaldo Sestário, que em tese deveria representar o clube no STJD, e deve pedir a quebra do sigilo telefônico do advogado.

Além de processá-lo criminalmente, agora voltando à esfera esportiva, ela quer usar o caso do Cruzeiro, que também escalou jogador irregular no campeonato e pagou multa de R$ 10 mil como pena, não tendo perdido ponto algum, para que a mesma medida seja adotada pra ela.

Depois de estourar o caso Lusa, no entanto, o tribunal já admite rever a pena para o Cruzeiro. Se bem que, nessa altura do campeonato, perder pontos para o time mineiro não terá efeito prático nenhum, já que o título não sai de Minas. Se saísse, confesso que tenho minhas dúvidas se iriam rever o caso”.


Sem comentários