Indefinição sobre local de jogo das quartas incomoda Cavalieri

Indefinição sobre local de jogo das quartas incomoda Cavalieri

Diego Cavalieri vai acompanhar ao jogo entre Olimpia e Tigre na noite desta quinta (Foto: Photocamera)

O Fluminense ainda aguarda para saber quem enfrentará nas quartas de final da Libertadores. Sem preferência, Diego Cavalieri afirma que assistirá ao jogo entre Olimpia e Tigre, na noite desta quinta-feira, no Paraguai. Porém, mesmo sem escolher adversário, o goleiro revela grande incômodo com a indefinição sobre onde vai ser o jogo da volta caso o Tricolor encare o time argentino.

– Vamos analisar hoje às 20h, pelo jogo. Quando se chega nesse estágio, em uma competição como a Libertadores, não dá muito pra escolher adversário A ou B. O fator casa não muda muito pra gente, porque São Januário vai ter que ser entregue à Fifa. Qualquer um dos dois que passar vai ser complicado. Se tivermos que jogar a segunda em casa provavelmente não vai ter estádio e isso é o que mais incomoda – afirmou.

Se passar o Olimpia, o Fluminense, provavelmente, não terá problemas quanto ao local do confronto. Neste cenário, o Tricolor jogaria a ida em casa e São Januário ainda estaria disponível. Já diante do Tigre, o Time de Guerreiros mandará a volta e o estádio do Vasco não estará mais à disposição.