Foto: Divulgação

O Brasil está fora da Copa do Mundo do Catar o hexa, novamente, foi adiado. Mas a principal competição de seleções continua com mais duas partidas neste sábado. Destaque para França e Inglaterra, que se enfrentam às 16h (de Brasília) no estádio Al Bayt. O time de Mbapé, Griezmann e companhia busca a sétima semifinal da história, enquanto os ingleses tentam o título que não vem desde 1966.

Atual campeã do mundo, a França possui o melhor ataque da Copa com 12 gols em quatro partidas, ao la de Portugal, um provável adversário na semifinal. O craque Killian Mpabé é o artilheiro com 5 tentos. Na Inglaterra do técnico Gareth Southgate, Stearling deve ser a principal novidade. O atacante do Chelsea foi desfalque nas oitavas de final contra Senegal.

 
 
 

A equipe de Didier Deschamps terá força máxima no duelo europeu. Mas precisa ficar atento porque Koundé e Tchouaméni estão pendurados com cartão amarelo. Lembrando que com apenas dois cartões na Copa do Mundo um jogador é suspenso. O Brasil, fora do Mundial, será representado neste jogo na arbitragem. Wilton Pereira Sampaio apita o embate, com Bruno Boschilia e Bruno Pires, também brasileiros, como assistentes.

Pelas cotações, a França é levemente favorita pagando 2.50, enquanto a aposta na Inglaterra devolve 2.92. O empate possui uma cotação de 3.2. Obtenha aqui o seu código promocional NETFLU para fazer sua fé. Confira abaixo as informações principais deste grande confronto:

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA X FRANÇA
Estádio: Al Bayt, Al Khor
Data e hora: 10/12/2022 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (BRA)
Assistentes: Bruno Boschilia (BRA) e Bruno Pires (BRA)
Árbitro de vídeo: Juan Soto (COL)
Onde assistir: TV Globo, GloboPlay, Sportv e Fifa Plus

INGLATERRA (Técnico: Gareth Southgate)
Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Henderson e Bellingham; Saka, Kane e Foden.
Desfalque: Ben White (problemas pessoais)
Pendurados: Ninguém

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Hugo Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Rabiot, Rchouaméni e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.
Desfalques: Lucas Hernandez e Karim Benzema (lesionados)
Pendurados: Koundé e Tchouaméni