(Foto: Divulgação/FFC)

O Fluminense decide uma vaga na grande final da Conmebol Libertadores na próxima quarta-feira (04/10), às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio. Aos torcedores que não forem a Porto Alegre, o clube irá disponibilizar um telão e show para os tricolores em Laranjeiras.

A DJ Laura Atalla se apresenta e o cantor Gross faz um show com o melhor do pagode antes de rolar a bola e durante o intervalo do jogo. Os ingressos estão à venda. Confira, mais abaixo, as informações principais do evento:


– Gross subirá ao palco às 20h, uma hora antes do confronto diante do time gaúcho.

– Os ingressos custam R$ 25 (sócios) e R$ 50 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.

– As vendas para sócios e não-sócios acontecem em fluminense.futebolcard.com. O acesso será via QR Code dinâmico.

– No dia do jogo (quarta, 04/10), haverá venda de ingressos das 10h às 16h na portaria da Sede de Laranjeiras (Av. Álvaro Chaves, 41). A partir das 16h, a venda será na bilheteria;

– Os portões serão abertos a partir das 19h;

– O acesso será pela entrada da Rua Pinheiro Machado;

– O show acontecerá antes da partida e durante o intervalo. Torcedores sem ingresso só terão acesso liberado ao fim da segunda apresentação, caso tenha disponibilidade.

ATENÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE O QR CODE DINÂMICO

Para acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o torcedor deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login. Sócios farão o login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.

Ele é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e ficará disponível na aba “Meus pedidos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.