Mário diz que Diniz, por ser inteligente, já estava pensando em maneiras de implementar seu estilo mais rapidamente à seleção (Foto: Vitor Silva - CBF)

Técnico do Fluminense e interino do Brasil, Fernando Diniz convocou, no sábado, a seleção para os jogos da terceira e quarta rodada das Eliminatórias, contra Venezuela e Uruguai, respectivamente. Um potencial concorrente ficou fora de combate por lesão. Trata-se de Vitor Roque, por quem o treinador afirmou estar na torcida por recuperação.

Um dos talentos da nova geração, o atacante do Athletico-PR sofreu lesão nos ligamentos do tornozelo direito em jogo contra o Internacional, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Diniz admitiu que ele está sempre no radar.

 
 
 

– Primeiro desejar melhoras rápidas para ele. O Vitor Roque é um dos grandes talentos do Brasil e acredito de fato que ele tenha um futuro brilhante pela frente. Vai fazer uma carreira brilhante na Europa e aqui na Seleção. Ele está sempre no radar, sempre monitorado. É um jogador que eu conheço bem porque já enfrentei umas cinco ou seis vezes, fora os jogos que a gente assiste só pelo prazer de vê-lo jogar. Espero que ele consiga melhorar o mais rápido possível, e nós estaremos sempre acompanhando o Vitor – disse na entrevista coletiva.