Irritado, Deco só irá se pronunciar após Flu passar por jogos decisivos

Irritado, Deco só irá se pronunciar após Flu passar por jogos decisivos

Assessor diz que Deco sempre tomou a vitamina e nunca houve problema (Foto: Photocamera)

Irritado e chateado por ter sido pego no exame antidoping pelo uso da substância furosemida (diurético) na partida contra o Boavista pelo Campeonato Carioca, Deco só irá se pronunciar sobre o assunto após a sequência de partidas decisivas do Fluminense. Seu assessor de imprensa, Acaz Felleger, informa que o apoiador não quer desviar o foco da equipe tricolor.

– Vai acontecer um pronunciamento do Deco, mas nesse momento ele não quer atrapalhar a caminhada do Fluminense, que tem dois compromissos importantes. A final da Taça Rio e o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Deco vai esperar passar esse momento para depois de pronunciar. Ele preferiu contratar uma defesa independente, um escritório internacional, reconhecido mundialmente que é a Bichara e Motta. O Fluminense ofereceu uma defesa para o Deco, mas ele preferiu contratar uma defesa particular para evitar qualquer tipo de conflito – disse, complementando:

– Ele está muito chateado com essa situação. Na verdade, ele está muito mais irritado que chateado com tudo isso. São 18 anos de carreira. Esse ano é o último de contrato com o Fluminense, ele toma essa vitamina há um bom tempo e está claro que houve um erro. Os advogados vão apurar e vão considerar todas as possibilidades. Desde o momento da coleta até a confecção dessa vitamina na farmácia de manipulação. Essa questão nós vamos levar para outras esferas, porque não é o primeiro caso que acontece de suplementação contaminada. Atletas olímpicos já tiveram problemas com vitaminas manipuladas.