Empresa do ex-assessor especial da presidência assinou contrato de 30 dias com o clube (Foto: Paulo Brito/NETFLU)
Empresa do ex-assessor especial da presidência assinou contrato de 30 dias com o clube (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

A informação divulgada, em primeira mão, pelo NETFLU, de que o ex-assessor especial da presidência, Jackson Vasconcelos, estava de volta ao clube, mexeu com os brios do maior grupo político tricolor, a Flusócio. Sem entender a decisão do presidente Peter Siemsen, a facção política veio a público, através de uma postagem em seu blog oficial, criticando duramente o mandatário e, ainda, Jackson Vasconcelos, salientando que o mesmo acumulava poderes.

Procurado pela reportagem do NETFLU, para fazer acerca da postagem, Jackson ironizou a Flusócio, comentou sobre supostas intenções escusas e destacou o despreparo do grupo.

 
 
 

– Eles estão raivosos. Em algum momento houve uma divisão entre eu e a Flusócio. E ficou muito claro o motivo. A Flusócio, desde o primeiro dia do contrato do Peter (Siemsen), se achou no direito de ocupar todas as posições dentro do clube. Eles ocuparam o marketing e a comunicação, com o Dhaniel Cohen (hoje no Flu Memória). O Danilo Felix (um dos membros de maior voz da Flusócio) tem uma raiva de mim insuportável . Imaginei até que o Danilo estivesse mais ocupado de tempo, por conta do que tem acontecido com a Petrobras. Eu tenho gratidão a eles. Mas são muito despreparados pra viver essa coisa que eles mesmos criaram no Fluminense. Mas não reclamo. Se eles não existissem, eu nunca teria ido às Laranjeiras – destacou.


Sem comentários