Jackson Vasconcelos garante que terá papel menos centralizador
Jackson Vasconcelos garante que terá papel menos centralizador

Jackson Vasconselos seguirá como diretor executivo do Fluminense. O dirigente continuará no clube a convite do presidente Peter Siemsen, mas avisa que terá um papel diferente.

 
 
 

– O Fluminense agora poderá ter uma gestão profissional. É um momento de virada de página. A minha permanência no Fluminense acontece com outro perfil. Vim discutindo isso com o presidente. Não pretendia ficar em nenhum momento com o mesmo perfil do primeiro mandato, porque cuidava de tudo e de todos e a gente veio formando a equipe no meio do caminho. Agora não dá mais porque temos de consolidar outras coisas – afirmou.

Uma das principais críticas à forma de atuação de Vasconcelos no clube era a sua postura centralizadora. Agora, o próprio faz questão de garantis que essa necessidade não existe mais.

– Precisamos de responsáveis por cada área. Criamos uma equipe e agora é mais fácil de trabalhar. Redesenhamos o projeto e agora não precisarei agir com a filosofia interventora do primeiro mandato. Limpamos o terreno nos primeiros três anos e agora poderemos trabalhar com um novo modus operandi – comentou.


Sem comentários