Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Jean conta que Dorival o colocou em sua posição de origem

Redação

jean2A subida de produção nos dois últimos jogos pode ter uma explicação. Jean revela que, ao contrário de Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior tem utilizado o jogador do Fluminense na posição que mais gosta e que render melhor.

– Com o Vanderlei Luxemburgo eu saía mais, chutava mais em gol. Tinha essa necessidade. Com a chegada do Dorival Júnior eu voltei para a minha posição de origem, que é segundo volante. Não subo tanto. As vezes apareço na pequena área, como foi no lance do gol diante do São Paulo. Meu jogo é fazer a transição da defesa para o ataque. Essa é, e sempre foi, a minha função desde que cheguei no Fluminense – disse Jean.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais