(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Com um erro grotesco da arbitragem, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pela LDU (EQU), quinta-feira, no Casa Blanca, pela ida da Recopa Sul-Americana. Com menos de dez minutos, Germán Cano sofreu pênalti não marcado pelo árbitro colombiano Andrés Rojas mesmo após ser chamado à cabine do VAR para rever. Jhon Arias entende que ele se equivocou, mas também evitou subir mais o tom na reclamação. O foco do meia-atacante agora é o jogo da volta, na próxima quinta, no Maracanã.

— Eu não quero ser chorão. Não adianta muito reclamar. Foi um erro humano que acontece. Frustração. Agora é focar. Não adianta reclamar. Se errou, é ver o que dar para melhorar, buscar o resultado e sair campeão – disse na zona mista.

 
 
 

Fluminense e LDU voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, no Maracanã. O Tricolor terá de vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Se fizer um, leva a decisão para a prorrogação e, em caso da igualdade no placar agregado se mantiver, o vencedor será definido nos pênaltis.