Douglas Lima causou fissura no pé direito de Scarpa com entrada criminosa por trás

Douglas Lima será lembrado pelos tricolores como o jogador do Madureira que deu um carrinho criminoso por trás e tirou Gustavo Scarpa dos jogos do Fluminense desde a semifinal da Taça Guanabara. No entanto, para quem não sabe já havia se metido em polêmica com o Flu antes mesmo do início do Carioca. Quando as duas equipes se enfrentaram em jogo-treino na pré-temporada, deu uma forte entrada em Lucas na partida preparatória no CT Pedro Antonio. Em virtude do lance, os dois chegaram a bater boca.

Pela entrada de Douglas Lima, Gustavo Scarpa teve uma fissura no pé direito e não atua desde a semifinal da Taça Guanabara. Está com o pé imobilizado e se recupera para tentar voltar.

 
 
 

No novo duelo entre Fluminense e Madureira, a situação dos times é bem diferente. O Tricolor carioca já está garantido na semifinal do Campeonato Carioca e com vantagem do empate por ter uma das melhores campanhas. Tenta também assegurar um lugar na semi da Taça Rio. Já o Suburbano, surpresa na Taça Guanabara, vive momento adverso e vem de três derrotas seguidas.