(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O atacante John Kennedy, que voltou a ter chances como titular do Fluminense na partida de ontem contra o Palmeiras, se reencontrou com as redes. O jogador, que foi um dos destaques da partida, comentou sobre a ansiedade para fazer um gol e o descreveu.

– Eu estava um pouco nervoso, um pouco ansioso para fazer um gol, mas estava todo mundo me tranquilizando e falando que eu ia ter uma oportunidade, e a oportunidade surgiu e eu consegui aproveitar. Foi uma jogada que bateu no zagueiro, alguém tocou pro meio, eu cortei, sobrou pro Jhon, ele cavou, sobrou pra mim e eu fiz o gol. – contou John Kennedy.

 
 
 

O atual camisa 9 do Fluminense também falou sobre suas oscilações que aconteceram no passado e sobre a segunda chance que está tendo que, de acordo com o próprio, ele quem foi pedir para que acontecesse.

– Foi um pouco difícil a transição, meu empresário sempre falou que era mais difícil. Mas hoje eu consegui botar a cabeça no lugar, me mantive bem, conversei, pedi outra chance, eles me deram e hoje eu estou conseguindo aproveitar. – complementou o atacante.