Caso Juninho chegou a ir parar na Justiça
Caso Juninho chegou a ir parar na Justiça

Jogador que foi disputado entre Fluminense e Figueirense em 2013, quando tinha apenas 15 anos, Juninho está parado e sem contrato com nenhum clube, livre para assinar. O meia sofreu recentemente uma lesão no joelho treinando e está apto a voltar a jogar.

Os dois clubes iniciaram uma briga pelo apoiador dois anos atrás. No Figueirense, Juninho jogador a Copa São Paulo de Juniores sub-20, mas não quis. De volta da seleção, preferiu ir para o Fluminense, onde começou a treinar em Xerém. Temendo um boicote dos outros clubes por suposto aliciamento, o Tricolor não assinou contrato com ele e buscou um acordo com o Figueira. A situação foi parar na Justiça e os direitos do atleta foram fixados em R$ 500 mil.

 
 
 

Quem acabou comprando os direitos de Juninho foi seu empresário, Nenê Zini. Após isso, não se chegou a um acordo para ele seguir no Fluminense. Hoje, não é mais tratado como possibilidade em Xerém.

– O Juninho está livre e pode acertar com qualquer clube que apresente um projeto legal para ele – resumiu o agente.

No Fluminense, Juninho chegou a disputar o Torneio Guilherme Embry, que não necessita ter os jogadores federados. Então, seguiu treinando no clube até sofrer a lesão.


Sem comentários