(Foto: Reprodução/Estadio Deportivo)

O Fluminense já pensa no ano de 2024, e para isso, tem alguns nomes acertados para reforçar o elenco. Um deles, já anunciado oficialmente: Antônio Carlos. Outros verbalmente fechados são o goleiro Felipe Alves e o meia Renato Augusto. O atacante Luiz Henrique, do Real Betis (ESP), é mais um que agrada a diretoria, que já começou as estratégias para contar com o jogador.

De acordo com o jornal espanhol Estadio Deportivo, de Sevilla, o clube acredita que seja a hora de vender o atleta. Segundo eles, a Europa é o destino provável, visto que a proposta do Flamengo já foi recusada e para o Brasil só voltaria para o Fluminense, devido ao carinho que tem pelo clube. E, neste caso, a negociação teria de acontecer por empréstimo.

 
 
 

Pouco utilizado nos últimos jogos, Luiz Henrique sofreu lesão importante no começo da temporada e ainda houve a suspeita de participar de esquema de apostas, mas o jogador foi inocentado. Em relação ao futuro da revelação de Xerém, foi realizada uma pesquisa entre os torcedores. Ao todo, 52,39% disseram que seria melhor vendê-lo agora em janeiro, 39,89% preferiam apenas empresta-lo, enquanto 7,72% gostariam de sua permanência.