Felippe Cardoso foi aproveitado pela última vez em jogo contra o Boavista, no dia 1º de fevereiro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que a temporada esteja apenas começando, Felippe Cardoso ainda não deslanchou no Fluminense. Enquanto o técnico Odair Hellmann aguarda pela recuperação de Evanilson, que deve ter condições de estrear com a equipe na Sul-Americana, terça, no Maracanã, contra o Unión La Calera (CHI), há também o desejo da diretoria de contar novamente com Fred, em processo de rescisão com o Cruzeiro.

Os números do atacante contratado para esta temporada e, até então, único centroavante de ofício utilizado em 2020, justificam a vontade de ver Fred novamente com a camisa 9 do Flu, aponta o jornal Lance. Foram cinco jogos e apenas um gol. Felippe Cardoso marcou justamente na partida que saiu do banco de reservas, diante do Bangu. Na vitória por 5 a 1, ainda deu assistência para Yago deixar o dele. A equipe tricolor já balançou as redes nove vezes no ano.

 
 
 

Na derrota por 1 a 0 para o Boavista, domingo, no Maracanã, Felippe Cardoso foi vaiado pela torcida quando substituído por Nenê.