Jornal: Thiago Neves está perto do Al Hilal

Jornal: Thiago Neves está perto do Al Hilal

Clube asiático quer Thiago Neves

O apoiador Thiago Neves está próximo de deixar o Fluminense. Informa o jornal “Lance” que existe uma negociação entre o Tricolor e o ex-clube do jogador, o Al Hilal (ARAB). De acordo com a publicação, o possível “sim” não deve demorar a acontecer.

O oferta dos árabes pelo atleta já foi formulada e a diretoria do tetracampeão brasileiro demonstrou que poderá liberá-lo. Thiago é considerado um dos maiores ídolos do Al Hilal de todos os tempos.No Flu, a ordem é trabalhar em silêncio.

– A palavra do clube é que não existe nada além das consultas que temos por todos os nossos atletas. O que posso dizer é que ele tem contrato longo com o Fluminense, só isso. O dia em que qualquer jogador for negociado, isso será informado oficialmente pelo clube – comentou o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano.

Quem agencia a carreira do camisa 10 não é mais o empresário Léo Rabello, mas a agência Fatto, de sua esposa, Marcela di Biase. Seu contrato com o Flu termina em dezembro de 2015.