Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

O desejo do São Paulo em contratar Rafael Sobis poderá ser concretizado caso ofereça jogadores que interessem ao Fluminense. Publica o Diário Lance, que o Tricolor se animou com a possibilidade de ter atletas do clube paulista em troca do atacante.

Desta a notícia que os zagueiro Rafael Toloi e Rhodolfo, além do volante Denilson agradam a comissão técnica carioca. O volante Wellington, o meia Jadson e o atacante Osvaldo, em baixa, também podem ser liberados pelo São Paulo diante da chance de bom negócio.

 
 
 

– Não posso fornecer detalhes das nossas conversas com o Fluminense. O que posso dizer é que o Rafael Sobis nos agrada, mas acho difícil viabilizar a contratação pelos altos valores envolvidos – disse o vice de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

O São Paulo descartou pagar a multa rescisória de 10 milhões de dólares (R$ 23,9 milhões), e uma troca é alternativa para o clube do Morumbi.

Confira abaixo os jogadores que poderiam ser envolvidos numa negociação:

Rafael Toloi
Em 2012, o Fluminense chegou a tentar a contratação dele, que era um sonho da diretoria naquela fase. Mas o Goiás acertou a venda para o São Paulo.

Rhodolfo
Foi indicado por Renato Gaúcho, mas a multa de cerca de R$ 16 milhões assustou o clube. Está emprestado ao Grêmio até junho. Com os paulistas, contrato vai até o fim de 2016.

Wellington
Após um grande 2012, terminou o ano de 2013 como reserva da equipe do São Paulo. O clube carioca ainda busca um jogador para o setor depois da ida de Edinho para o Grêmio.

Denilson
Também já foi procurado pelo Fluminense, quando deixou o Arsenal, em 2011, mas acertou o retorno ao São Paulo. O seu vínculo com os paulistas é válido até o fim de 2017.

Jadson
Começou 2013 em alta e fez parte do elenco que venceu a Copa das Confederações. Mas perdeu espaço no time titular. No momento, o Fluminense prioriza Cícero, do Santos.

Osvaldo
Apesar de contratar Walter, o Fluminense ainda busca um atacante veloz. Osvaldo iniciou 2013 em alta e foi convocado por Felipão, contudo, não vai às redes desde fevereiro.


Sem comentários