(Foto: Reprodução)

O comentarista Fábio Sormani causou mais uma polêmica ao menosprezar alguns times do futebol brasileiro e um deles é o Fluminense. Na edição desta terça-feira do programa “Bate-Bola” da ESPN, os debatedores falavam sobre os feitos do Athletico-PR nas últimas temporadas e o jornalista afirmou que o clube paranaense já está entre os 12 maiores clubes do país.

– O Athletico faz parte da elite do futebol brasileiro. A estrutura é invejável, único estádio com teto retrátil do futebol brasileiro, campeão da Sul-Americana e Copa do Brasil. Hoje, o Furacão é maior que Botafogo, Fluminense e Vasco. Ele entra no G-12, sim – indagou Sormani.

Para polemizar ainda mais, ele ainda atacou as diretorias dos clubes.

– O torcedor não precisa ficar bravo comigo. Ele precisa ficar bravo com a gestão desses times. Estou só desenhando esse cenário com base no desempenho dos clubes. Eu não administrei Botafogo, Vasco e Fluminense nos últimos tempos.

Vale lembrar que na última semana, o mesmo jornalista alvejou o Fluminense com mais uma de suas alfinetadas.

Ao mesmo programa, comentou sobre uma possível ação do Vasco na Justiça para tentar a anulação da partida contra o Internacional, em São Januário. Sormani acredita que o Vasco não terá ganho de causa no STJD mesmo que tente, e afirmou que estaria preocupado se fosse o Fluminense.