(Foto: Divulgação/Colo-Colo)

Um dos adversários do Fluminense na fase de grupos da Copa Libertadores será o Colo-Colo (CHI). Os outros dois são Cerro Porteño (PAR) e Alianza Lima (PER). Em entrevista ao portal do GE, o jornalista Norberto Zamora Silva, da Rádio La Calera, avaliou o momento do time chileno.

– O Colo-Colo se encontra na sexta posição do futebol chileno e sofreu uma dura derrota recente: perdeu para a Universidad de Chile e voltou a ser superado dentro de casa após 22 anos. Também eram 11 anos sem perder para o seu rival. Hoje é dirigido por Jorge Almiron, ex-técnico do Boca Juniors que também disputou a final contra o Fluminense – disse ele, que completou:

 
 
 

– É um elenco que conta com alguns jogadores de renome como Arturo Vidal, o craque do futebol chileno, da Geração Dourada. O Colo-Colo está distante da equipe que foi campeã em 1991 e hoje pode enfrentar times como Alianza Lima e Cerro Porteño. Contra o Fluminense, o objetivo é arrumar uma forma de os dois times avançarem para a próxima fase – finalizou.