Líder do Grupo D da Libertadores, o Fluminense enfrenta, nesta terça-feira, o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela quinta e penúltima rodada. Terceiro com três pontos, o time colombiano joga suas últimas fichas para se manter vivo na competição. Em entrevista ao NETFLU, o jornalista Quique Barona, da RCN Radio, da Colômbia, acredita que o adversário tricolor, apesar de desfalcado com cinco jogadores, terá uma postura ofensiva.

— Sim, com certeza a equipe do Barranquilla deve estar muito ofensiva tentando buscar o resultado positivo, além de torcer para que o Santa Fe faça o mesmo com o River, devido a todos os problemas que os argentinos têm em relação ao coronavírus. Mas primeiro o Barranquilla tem que fazer o dever de casa, buscando os três pontos, o que não será uma tarefa nada fácil pelo que o Flu tem mostrado – opinou.

 
 
 

O Junior não contará com o meia Hinestroza e o atacante Borja, suspensos com três cartões amarelos. Lesionados, também ficam fora o zagueiro Germán Mera, o atacante Teófilo Gutiérrez e o meia Luis González.