Fluminense e Boca se enfrentarão no dia 4 de novembro, no Maracanã (Foto: Divulgação - Twitter oficial do Boca)

Por intermédio de seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande, do SBT, divulgou uma série de informações a respeito da logística do Boca Juniors no Rio de Janeiro. O time argentino enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, no dia 4 de novembro, no Maracanã. A chegada do oponente será no dia 1º. Confira o que está programado:

– chegará ao Rio de Janeiro via Salão Nobre do Aeroporto Internacional Tom Jobim no dia 01/NOV, por volta das 17:00, em voo fretado da Aerolíneas Argentinas.
– Torcedores do Boca preparam uma grande festa para receber a delegação do Boca. Será montado um dispositivo normal de segurança para conter os fanáticos a uma distância mínima de maneira a garantir a segurança dos jogadores. – Do GIG seguirão diretamente ao Hotel Hilton Barra.
– O Boca faz questão de convocar milhares de torcedores ao Aeroporto. Será organizada uma espécie de “AEROBOCA”.
– o Boca Juniors, ciente da invasão da torcida (mais de 50 mil torcedores são esperados no Rio para a final), tem uma espécie de Plano B: será o terminal de logística do Galeão, onde às vezes o Flamengo realiza suas operações de chegadas e partidas no Galeão quando são aguardados dezenas de milhares de torcedores.
– Haverá uma escolta policial e transmissão ao vivo para 194 países com imagens de helicóptero e drones.