Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Jornalista divulga provável escalação do Fluminense diante do Juventude

Yan Rocha

Na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Juventude, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã. Como o Tricolor foi superado pelo placar de 3 a 2 na ida, em Caxias do Sul, precisará ganhar por dois gols de diferença para conquistar a vaga dentro dos 90 minutos.

Com isso, o jornalista José Ilan, proprietário do Canal Ilan FC na plataforma Youtube, divulgou o provável time do Fluzão para a decisão diante dos gaúchos. Segundo ele, a escalação terá: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias.

Portanto, trata-se do mesmo time que venceu o Bahia no último domingo, por 1 a 0, pelo Brasileirão. No DM do Tricolor estão: Lelê, Terans, Marquinhos, Nonato e Germán Cano (os dois últimos são dúvidas). O argentino, por sua vez, não atua desde a vitória sobre o Palmeiras, devido a dores no pé direito.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more