(Foto: Nelson Perez - FFC)

O futuro de Wellington Silva ainda está indefinido. Enquanto o site Globo Esporte publica que o atacante faz parte dos planos do Internacional, mesmo com o desejo de voltar ao FLumnense, o Uol publica o contrário, que ele não interessa ao técnico Eduardo Coudet e está próximo do regresso ao Tricolor. Mas segundo o jornalista gaúcho Lucas Collar, que possui um canal sobre o Internacional, a situação não é tão simples.

Wellington tem um salário na casa dos R$ 320 mil e devido à pouca opção de ataque, por enquanto, seguirá em Porto Alegre. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, afirma ainda que sequer foi procurado pelo Flu. O cenário muda se houver o interesse de o clube carioca assumir 100% do salário do jogador.

 
 
 

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Wellington Silva, hoje com 27 anos, surgiu com uma rande promessa, mas jamais conseguiu corresponder à expectativa. Atleta de velocidade e drible, foi comprado prlo Arsenal (ING) antes de completar 18 anos e nunca foi usado pelos ingleses. Atuou por empréstimo em diversas equipes da Espanha, além do Bolton (ING). Voltou ao Flu em 2016, alternou boas partidas com outras razoáveis e viveu às voltas com lesões musculares.

Emprestado ao Internacional em 2018 também não conseguiu se firmar como titular. Tem contrato até o meio deste ano. Ainda pertence ao Trioclor, com quem tem contrato pelo mesmo período.