Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Atacante do Flu entra na mira de dois clubes, informa jornalista

Redação

Revelado nas categorias de base do Fluminense e um dos jogadores mais identificados com a camisa verde, branca e grená, Marcos Júnior ainda não sabe se permanecerá no Time de Guerreiros na próxima temporada. De acordo com informações do jornalista do site “Esporte 24 horas”, Wilson Pimentel, embora o atleta esteja negociando sua renovação com o clube, há uma diferença financeira pedida pelo jogador, que o clube ainda não deu o “ok”. Diante deste cenário, duas equipes sondaram o jogador: Corinthians e Internacional.

A negociação teve início e agosto e de lá para cá ocorreram diversas conversas entre o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni e o empresário, Carlos Leite, mas sempre de forma lenta.

Vale salientar que Marcos Júnior já pode assinar pré-contrato com qualquer clube que o procure, já que restam apenas três meses para o término do seu vínculo com o Time de Guerreiros. Marcos Júnior vem sendo monitorado pelos paulistas e gaúchos, mas nenhuma conversa fora aberta com essas equipes, já que a prioridade é continuar no Tricolor das Laranjeiras.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more