(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa trouxe mais informações sobre a situação de Willian Bigode, envolvido em polêmica após um golpe milionário sofrido por ex-companheiros de Palmeiras por uma empresa indicada por ele. Segundo o repórter, Willian Bigode foi quem pediu licença por tempo indeterminado para tratar do assunto e prestar depoimentos.

Internamente no Fluminense, há apoio dos jogadores ao atleta e não há um clima ruim. O próprio jogador já afirmou também ter sido vítima do golpe, perdendo cerca de R$ 17 milhões. Ainda de acordo com Lessa, nenhum outro jogador do elenco tricolor está envolvido no caso, apenas Gustavo Scarpa e Mayke, ex-parceiros de Bigode no Palmeiras.

 
 
 

Um jogador do Fluminense, ainda não identificado, chegou a receber uma proposta de Willian para entrar no esquema de investimento, mas, ao que tudo indica, não levou adiante. Com isso, Bigode pode ser dúvida para os próximos jogos do Tricolor. Dependerá, é claro, do desenrolar da situação.

Na última segunda-feira, o NETFLU informou que, internamente, o Fluminense está em alerta sobre a situação. Muitos já fazem coro pedindo uma análise do contrato do jogador e a possibilidade de rompimento ou pausa do mesmo enquanto as investigações estiverem em curso. O temor é que a imagem do Tricolor seja manchada por estar associada ao atleta.