O Fluminense tem interesse na contratação do meia Paulo Henrique Ganso, ex-Santos e São Paulo, e atualmente no Sevilla (ESP). O jogador estava emprestado ao Amiens (FRA) após não conseguir se firmar na Espanha, mas não conseguiu vingar no futebol francês. Durante o programa Seleção SporTV desta sexta-feira, o narrador Milton Leite colocou dúvida sobre o esforço da direção tricolor.

– Desde que saiu do Santos nunca mais jogou. Não jogou no Sevilla, um time médio da Espanha, no Amiens, no São Paulo que é um grande do Brasil. Gosto do Ganso e acho uma boa figura, é um jogador raro, mas não acerta em lugar nenhum. Então para o Fluminense fazer um sacrificio financeiro acho desproporcional. Se pegar esse dinheiro do Ganso e dividir para dois ou três jogadores… o Fluminense lutou para não cair no ano passado – afirmou Milton Leite.

 
 
 

O Fluminense planeja contratar Ganso ou Nenê para fechar o elenco. O presidente Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo e o diretor executivo de futebol Paulo Angioni, se reuniram na última quinta-feira, no CT da Barra, e decidiram que o clube pode superar um pouco o teto de R$ 150 mil para contar com um dos atletas.