Por intermédio de seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande, do SBT e jornal O Dia, trouxe novas informações de bastidores sobre a disputa do Fluminense com o Vasco por Lelê, do Volta Redonda. Ambos os clubes estão de olho no atacante, artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols.
Emprestado ao Volta Redonda para a disputa do Estadual, o jogador de 25 anos pertence ao Profut Itaboraí, que, por ter sido procurado pelo Vasco primeiro, dá preferência ao Cruz-maltino. No entanto, o clube dá preferência a uma venda e não empréstimo.
A proposta do Vasco foi por empréstimo até dezembro, pagando por isso e com opção de compra. Caso o Fluminense já apresente uma oferta para comprar o jogador, passar[a a frente nas tratativas.
Em contrapartida, se o Tricolor fizer uma solicitação de empréstimo, a tendência é que a diretoria do Profut Itaboraí priorize dar seguimento às conversas com o Vasco.
Além de Vasco e Fluminense, Bahia e Athletico-PR também procuraram seus representantes. Lelê se mostra tranquilo, mas já sinalizou ao seu estafe que tá preferência por seguir no futebol carioca.
Também de acordo com Venê, por menos de R$ 5 milhões o Profut Itaboraí não pretende vender o atacante.