Levir aguarda por contratações. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

À procura de reforços, o Fluminense ainda não anunciou ninguém para a sequência da temporada. Lateral-esquerdo e meias são prioridades. Mas um zagueiro também pode ser buscado, devido às iminentes saídas de Renato Chaves e Marlon. Na opinião de Álvaro Oliveira Filho, comentarista da Rádio CBN e colunista do jornal Lance, o elenco também precisa de um meio-campo mais defensivo.

– Um bom volante, um zagueiro e um lateral esquerdo são necessários ao Fluminense. Porém, é essencial que Levir Culpi encontre um time ideal, e pare de insistir com algumas opções que vem utilizando na equipe. Além de jogadores como Osvaldo e Pierre seguirem entre os titulares, utilizar Cícero como volante é um desperdício, pois ele joga melhor mais próximo do gol adversário. Caso procure mais em seu elenco, Levir encontrará um bom Fluminense – considerou.

Para João Carlos Assumpção, colunista do Lance, o plantel do Fluminense é suficiente para a disputa do Brasileiro.

– A princípio, não há necessidade de o Fluminense ir ao mercado em busca de novos jogadores. Seu elenco tem uma qualidade satisfatória, e é superior a muitos dos demais concorrentes no Brasileirão, e tem condições de brigar pelas primeiras colocações. O mais urgente é Levir Culpi montar uma formação ideal, coisa que o Fluminense ainda não encontrou desde o período de Eduardo Baptista – comentou.


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger