(Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP)

O Fluminense visita o Grêmio neste domingo, às 19h, em Porto Alegre, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o reencontro do Tricolor com o goleiro Júlio César, que foi um dos destaques no ano passado e deixou o clube nesta temporada após não entrar em acordo para renovar o contrato. O jogador projetou o reencontro.

– Foram quase cinco anos (no Fluminense). Conheço a maioria dos jogadores e tenho um respeito e uma gratidão muito grande pelo clube. Mas agora eu defendo o Grêmio. Eles gostam de ter a bola e demonstraram isso no jogo contra o Santos. Cada um luta com as armas que tem e nós temos as nossas. É um momento especial jogar contra o ex-clube – disse o goleiro.

 
 
 

Com jogo decisivo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Universidad Católica, válido pela última rodada da fase de grupos, o técnico Renato Gaúcho pretende poupar os titulares e mandará a campo uma equipe mista. O goleiro Paulo Victor é uma das baixas confirmadas e, com isso, Júlio César será titular. Este será o sexto jogo do goleiro no ano – ele ainda não foi vazado.