(Foto: Leonardo Brasil/FFC)

Campeões do Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, Matheus Reis e Kauã Elias receberam, na tarde desta quarta-feira (10/05), em Xerém, uma homenagem pelo título conquistado das mãos do presidente Mario Bittencourt e do diretor de planejamento esportivo Fred. O eterno camisa 9 tricolor elogiou os atletas formados na base do clube.

– Tenho um grande prazer em estar presente na homenagem destes dois grandes jogadores aqui de Xerém. Eles foram destaques da Seleção Brasileira e conseguiram trazer o título para o Brasil. São dois atletas com muito potencial e que fazem parte de uma geração que o torcedor já pode ficar de olho, porque é impressionante – disse Fred.

 
 
 

Artilheiro do Sul-Americano Sub-17, o atacante Kauã Elias comemorou a placa recebida das mãos do ídolo Fred e prometeu se dedicar para tentar repetir os feitos do ex-jogador com a camisa do Fluminense.

– Meu objetivo é conseguir ser ídolo do Fluminense assim como Fred. Fiquei muito feliz com a homenagem e vou me dedicar para chegar aos profissionais, fazer gols, conquistar títulos e devolver para a torcida todo o carinho que tenho recebido – comemorou Kauã Elias.

Com apenas 16 anos, Matheus Reis foi um dos jogadores mais jovens do Brasil na conquista da competição que deu vaga para a Seleção no Mundial da categoria. Campeão da Copa Rio Sub-16 neste mês, o atacante agradeceu ao Fluminense pelo trabalho realizado em seu desenvolvimento.

– Estou muito orgulhoso e feliz por poder encontrar o presidente e nosso ídolo Fred. Fiquei bem feliz com a lembrança pela nossa conquista com a Seleção. Quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui e ao Fluminense por me proporcionar tantas coisas boas – disse Matheus Reis.