Marlon tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2022 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Da Turquia, onde estava atuando por empréstimo pelo Trabzonspor (TUR) junto ao Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon revelou que acompanha os jogos do clube verde, branco e grená. Em entrevista ao portal GE, o atleta afirmou torcer muito pelo clube e pelos amigos que têm no elenco tricolor.

– Sim, eu acompanho os jogos. Tenho muitos amigos lá ainda e torço muito pelo clube. Sou um torcedor à distância, mas acompanho meus companheiros. Estou muito feliz pelo momento que o Marcos Felipe está vivendo, pelo momento do Nino, que é fantástico. Para mim, hoje ele sem sobras de dúvidas está fazendo uma temporada fantástica. É um jogador que tem uma leitura de jogo incrível, além de ser muito bom fisicamente, tecnicamente ele é diferente dos outros – disse Marlon.

Vale lembrar que o jogador vive uma situação de indefinição. De volta ao Tricolor após o período emprestado, Marlon ainda não sabe se ficará no Time de Guerreiros e será aproveitado pelo técnico Roger Machado, ou se será negociado com outro clube.