Foto: Lucas Merçon

O jornalista André Rizek, apresentador dos canais SporTV, deu uma declaração sobre o Fluminense que desagradou grande parte da torcida verde, branca e grená. Ao analisar o 1º turno do Brasileirão, Rizek colocou o Tricolor como um “intruso na festa do G4”, já que poucos imaginavam que a equipe comandada por Odair Hellmann estaria entre os quatro primeiros.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, o lateral-direito Igor Julião rebateu as declarações do jornalista. Respeitando a opinião do apresentador, o atleta comentou o que achou da análise.

– Sobre o Rizek, eu o respeito muito, é um excelente profissional. Isso não abala, como comentários da torcida não nos abalam. Somos profissionais. Hoje recebemos pelo quanto de pressão aguentamos. O externo não pode nos abalar, senão acabou. Nós vemos que os torcedores ficam irritados com algumas declarações. Recebemos algumas marcações nas redes sociais. O Rizek faz o trabalho dele, é o que acha. Esperamos no fim do campeonato curtir a festa. Não adianta curtir a festa agora no primeiro turno. Respeito ele, os jornalistas. Eles têm o direito de dar as opiniões. A gente é muito blindado aqui. Eu vejo pouco programa esportivo. Não nos abala nem crítica nem elogio. O Papito sempre nos coloca com pés no chão. Vamos ver se a gente consegue mesmo curtir a festa no fim do campeonato – disse.