(Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C)

Destaque do Volta Redonda e vice-artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols, sendo dois deles diante do Time de Guerreiros, o atacante Lelê está bem perto de dar adeus à instituição da cidade do aço. Contratado pelo Fluminense, o atleta, no entanto, ainda não tem data para se apresentar.

O NETFLU apurou que, com a eliminação do Volta Redonda para o Tricolor das Laranjeiras, no sábado, após ser goleado por 7 a 0, o clube do interior do Rio não irá segurar o jogador até o fim de seu contrato, no dia 10 de abril. Num acordo amigável, haverá a rescisão ainda nesta semana para que ele reforce, tão logo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

 
 
 

O Fluminense desembolsou R$ 500 mil para trazer o jogador para as Laranjeiras por empréstimo até o final da temporada, junto ao Itaboraí. No fim do vínculo, se quiser aquirir o atleta em definitivo, os cartolas tricolores terão de desembolsar R$ 4 milhões por 80% dos direitos sobre o jogador.

É importante lembrar que o atacante optou por defender o Fluminense, seu clube de coração. Ele havia recebido proposta similar do Vasco, antes de ouvir a oferta tricolor, e preferiu seguir para o Tricolor, sobretudo, para realizar um sonho: disputar a Copa Libertadores da América.