Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 24/03/2023

Lembra dele? Cria de Xerém, atacante brilha na Indonésia como artilheiro e renova contrato

Cria das categorias de base do Fluminense, em Xerém, mas com passagens por alguns clubes do futebol mundial, o atacante Matheus Pato vem se destacando em uma liga do futebol asiático. Vestindo a camisa do Borneo FC, 4ª colocado da liga da Indonésia com 50 pontos, o atleta é artilheiro da competição.

Foram 20 gols em 28 partidas. Desempenho que rendeu ao jogador uma renovação contratual até maio de 2025. Ainda restam algumas rodadas para o fim do torneio e Pato pode aumentar ainda mais seus números na liga local, levando seu clube ainda mais alto na classificação.

Pelo Fluminense, Matheus Pato teve apenas um jogo como profissional. Foi sob o comando do técnico Odair Hellmann, na goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca de 2020. Ele não marcou gols e deixou o clube naquele mesmo ano.

Notícia anterior Cano se rende ao talento de Marcelo nos treinos e espera por assistências: “É um craque” Próxima notícia Marcelo se diz surpreso por recepção calorosa e afirma viver um sonho: “Mereço isso tudo?”