Léo Santos caiu em descrédito com a torcida tricolor após cometer pênalti bobo na semifinal da Taça Rio contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon)

Em recuperação de cirurgia no joelho direito por conta de uma tendinite patelar, o zagueiro Léo Santos segue acompanhando o Fluminense mesmo de longe. Com os direitos ligados ao Corinthians, o jogador tem realizado o tratamento em São Paulo, mas continua ligado no noticiário tricolor.

– Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar os meus companheiros no Fluminense. Estou acompanhando e torcendo muito. No jogo contra o Santos, fui na Vila Belmiro pra falar e dar força para o pessoal. O último, contra o Grêmio, foi coisa de louco, que virada sensacional – disse o zagueiro.

 
 
 

Quase um mês após a cirurgia no joelho direito devido a uma tendinite patelar, o zagueiro Léo Santos se prepara para iniciar os treinos físicos. O jogador foi operado no dia 10 de abril e a cirurgia foi comandada pelo consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava. A equipe de fisioterapia do clube paulista cuida do defensor no Parque São Jorge. Ele tem retorno ao Fluminense previsto para julho.