Foto: Nelson Perez/FFC

O técnico do Fluminense não está satisfeito com a produção do time e nos últimos dias vem promovendo testes e mais testes. Mudou jogadores e até o esquema. Após iniciar a atividade desta sexta, nas Laranjeiras, com Marcos Júnior, Samuel e Richarlison nos lugares de Dudu, Osvaldo e Magno Alves, Levir Culpi testou a formação com três zagueiros.

Renato Chaves ganhou uma vaga no time e compôs a defesa com Henrique e Gum. O primeiro pelo lado esquerdo, Gum pela direita e Henrique centralizado. Jonathan e William Matheus compuseram as alas e o meio teve Douglas, Cícero e Marcos Júnior. No ataque, Richarlison e Magno Alves. Saíram, portanto, Maranhão e Samuel.

 
 
 

Marcos Júnior é o coringa neste sistema, sendo o terceiro atacante quando o time tem a bola, transformando a formação num 3-4-3. Sem ela, recompõe o meio, voltando para o 3-5-2.

O time na segunda parte do treino: Diego Cavalieri; Gum, Henrique e Renato Chaves; Jonathan, Douglas, Cícero, Marcos Júnior e William Matheus; Richarlison e Magno Alves.