(Foto: Divulgação - FFC)

O anúncio oficial do retorno de Marcelo ao Fluminense, na última sexta-feira, bombou nas redes sociais. Tanto que o Tricolor foi destaque absoluto no ranking semanal das mídias feito pelo Samba Digital e publicado pelo MKTEsportivo. O Flu ficou em primeiro lugar na semana em interações no Twitter. Além disso, foi segundo no Facebook e terceiro no Instagram e TikTok.

No Twitter, foram 711 mil interações e uma taxa de engajamento em 89%. O Tricolor foi segundo no Facebook com 383 mil interatividades e terceiro no TikTok, com 519 mil.

 
 
 

Fora isso, o Fluminense teve 7 milhões de interações no Instagram, no qual também ficou em terceiro. No top 10 dos conteúdos mais populares desta última rede social, cinco foram do Fluminense.

Veja as informações específicas sobre o engajamento com a contratação de Marcelo segundo a publicação no Twitter do MKTEsportivo:

@MarceloM12 no @FluminenseFC dominou a semana:
— No Twitter, o post de anúncio rendeu 160 mil interações (4x mais que o 2º lugar);
— No Instagram, 1.9 milhão e 169% de engajamento;
— No TikTok, o vídeo em que Cano assiste ao anúncio alcançou 330 mil e 3.1 mi de views.
Veja o ranking semanal!